domingo, 16 de janeiro de 2022

Luis Carlos Gonçalves, o Cabelada!

 Ex árbitro e atual dirigente da Sociedade Esportiva Búzios fala sobre sua história na arbitragem em livro com memórias de sua carreira

Foto: Artur Rangel
Cabelada cheio de estilo no lançamento do seu livro


Por Artur Rangel


No último sábado 15/01/2022, Luis Carlos Gonçalves, o popular Canelada, lançou na feira periurbana de Búzios, localizada na praça da Ferradura, o seu livro "Todo juiz é ladrão, Canelada não!", escrito pelo Leandro Araújo, com prefácio de Nei Lopes, com direito a muitas histórias e memórias em fotos marcantes de sua trajetória na arbitragem e fora da arbitragem, como um bom boêmio carioca. Em breve, o livro será lançado no bar de sua Vila Isabel, no Petisco da Vila, dia 28 de Setembro.

Cabelada bateu um papo falando sobre o livro e também sobre a alegria e emoção que sentia sobre esse momento:

_ Hoje estou estou lançando aqui na feira periurbana de Búzios, esse local maravilhoso, que acontece todos os sábados a tarde e todas as quintas a noite e tô tendo a satisfação de receber os amigos, ouvir uma boa música, além de uma cerveja gelada e também lançarei em breve a minha cachaça, em breve estarei lançando o livro em Vila Isabel, no Petisco da Vila, dia 28 de setembro, minha querida cidade independente de Vila Isabel.

Foto: Arquivo pessoal

Com o livro "Todo juiz é ladrão, Cabelada não!


O ex árbitro também resumiu a sua carreira e relatou as homenagens em livro e revelou que tem um filme que pode ser lançado no futuro:

_ Eu sou uma pessoa muito agradecida, como dizia Nelson Cavaquinho "O que quiser fazer por mim, que faça agora." , homenagem não é coisa de morto, você não vê nada, não escuta nada, não sente nada. Eu em vida estou recebendo várias homenagens. Hoje é mais uma, com o lançamento desse meu livro, do meu amigo escritor Leandro Araújo, vendo minhas caminhadas nos bares da vida e foi colher minhas reportagens dentro do futebol e viu que eu era um árbitro um pouco problemático, da boemia. Acabou unindo o útil ao agradável, inclusive também já tem um filme de uma hora e meia pronto, dependendo de patrocínio pra gente botar no mercado. Então é isso, é bom a gente viver, pois da vida a gente só leva o que se vive, não leva carro, não leva casa, não leva dinheiro. A gente vive, leva da vida bons momentos que se vive e sou agradecido a Deus por tanta felicidade que ele me deu pela vida afora, eu acabei de completar 74 anos , então sou muito agradecido, muito obrigado meu Pai, que o Senhor me permita viver mais um pouco e isso é uma gratidão que eu vou carregar pro resto da minha vida, obrigado meu Pai do céu! - finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário