Marcadores

sábado, 26 de setembro de 2020

Cabofriense vence o Mirassol pela 2a rodada da série D do Brasileirão

Com 2 gols do zagueiro artilheiro Felipe Ferreira, o tricolor praiano permanece na parte de cima da tabela

     


                                       Foto: Bruninho Volotão
       Fellipe Ferreira comemora com seus        companheiros a vitória do tsunami tricolor
    

Por Artur Rangel


Na tarde deste sábado 26/09/2020, no Estádio Correão, em Cabo Frio, pela 2a rodada do campeonato brasileiro da série D, a Cabofriense vence a 1a partida na competição. Com gols de Erick Bahia e Felipe Ferreira duas vezes, o tsunami tricolor não tomou conhecimento do Mirassol-SP e fez 3 a 1, os visitantes diminuíram com gol de Gustavo. O próximo compromisso da Cabofriense será fora de casa, diante do Nacional-PR, na próxima quarta feira 30/09, as 16 horas, no estádio Erich George, em Rolândia-PR.

Resumo da partida: 1o tempo

A etapa inicial foi tão quente quanto o clima em Cabo Frio. O Mirassol começou muito bem o jogo, tendo duas chances que levaram perigo a meta do goleiro George. Quando parecia que a pressão dos visitantes iria persistir, num contra golpe letal, a Cabofriense marcou um golaço, em jogada sensacional de Erick Bahia. Após isso, O Mirassol voltou a ter chances e empatou após bela jogada de França, que cruzou na cabeça de Gustavo, 1 a 1. A partida deu uma leve esfriada, mas em um escanteio, aos 46, Gama cruzou para dentro da  área rasteirinha encontrando o zagueiro Fellipe, que não perdoou e colocou 2 a 1 a favor dos donos da casa.


Resumo da partida: 2o tempo

  • Os times retornaram para a etapa complementar demonstrando falta de sincronismo nas jogadas. A Cabofriense foi a primeira a se sintonizar novamente na partida. A entrada de Sillas foi importante. Inclusive, foi através da jogada dele que surgiu o terceiro gol do Tricolor Praiano. Depois de um bate rebate, o zagueiro Fellipe voltou a marcar, abrindo vantagem para o tricolor praiano. O Leão tentou ainda em jogadas de agilidade e  com a rapidez do Alisson Pira pela direita , tentando pirar a defesa tricolor e  quase conseguiu diminuir a diferença no placar, porém, a tarde da zaga do tsunami tricolor estava acima da média no Correão .


Nenhum comentário:

Postar um comentário