Clube perde os pontos e a esperança de subir para a série B2 2020 Foto: Ivy Caroline/ Tv Cine Gol |
Por Artur Rangel
A Sociedade Esportiva Búzios perdeu outra tentativa nos tribunais e ficou sem os pontos na quarta divisão do Carioca. O caso foi novamente discutido nesta quinta-feira (5), no Pleno do TJD-RJ, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, que descartou o perdido e não julgou o caso já que o objeto foi perdido. O término da competição ocasionou com que os auditores descartassem o pedido, deixando a equipe eliminada do torneio realizado pela FERJ.
A situação chegou aos tribunais devido s escalação irregular de dois atletas: Thales da Silva Navarro e Wilson de Souza Pereira, o Magrão. Os dois atletas jogaram a fase preliminar pelo Itaperuna, jogando duas partidas pelo clube buziano.
A intenção de recuperar pontosos pontos perdidos na Série C do Campeonato Carioca, o que faria a competição voltar da fase de quartas de final, foram por água abaixo pois o campeonato terminou no último domingo (1/12), com a decisão entre Ceres 3 x 2 Campo Grande, sagrando o Ceres campeão da quartona. O S.E. Búzios perdeu 12 pontos no Grupo A e ficou de fora da fase decisiva.
Fonte: Futrio.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário