Victor Silva voa na área prápido fazer 2 a 0 para o tricolor praiano. Foto: Bruninho Volotão |
Por Artur Rangel
No estádio Eucyr Resende de Mendonça, na tarde da última quarta-feira (10/01/2018) a Cabofriense foi até Bacaxá para jogar contra o Bonsucesso (mandante devido ao problema com os laudos técnicos do Estádio Leônidas da Silva), pela 4a rodada da seletiva para o Campeonato Carioca 2018. O campo é conhecido pelo tricolor devido a sua proximidade com o time do Boavista e por já estar no lugar do Cesso e mandar os jogos no campo do verdão. A vitória garantia a vaga na Taça Guanabara para a Cabofriense e foi o que aconteceu.
O tricolor praiano chegou ao ataque primeiro com Maranhão, mas o Bonsucesso colocou o seu time para atacar em 3 oportunidades na etapa inicial, uma com Jeanderson em cobrança de falta, a outra com Miguel e as outras duas com Sabão, todas com aseu defesas de George, fechando o gol sempre quando exigido.
Na cobrança de falta de Davi Ceará, aos 43 minutos, o camisa 10 lembrou Petkovic diante do Vasco da Gama, na final do Carioca e colocou no ângulo do goleiro Léo Flores, abrindo os trabalhos do rapaz da placas no placas do Eucyr Resende.
Segundo tempo com mexidas e gol de bola aérea
Na etapa final, o técnico Marcelo Salles mexeu a equipe . Porém, as entradas de Matheus Pimenta, Matheus Salgado e Thiaguinho, não surtiram o efeito esperado. Julinho, tentou num cruzado petardo, mas parou no inspirado George.
A Cabofriense, também diminuiu o ritmo. Roy não se reprimiu e apostou em Lauro César e Anderson Manga. E foi o primeiro que bateu a falta do gol da vitória: a falta cobra da por Lauro na cuca legal de Victor Silva subir e colocar a redonda no fundo da rede: 2 a 0 aos 31 dava conforto aos visitantes.
Aos 39minutos , o momento bizarro do jogo. O árbitro João Batista de Arruda sentiu lesão e foi substituído pelo quarto árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz. O suplente fez o básico e não teve problemas para finalizar o jogo com lances polêmicos e afins.O time da rua Teixeira de Castro ensaiou uma pressão, sem nenhum perigo a defesa do time de Roy. Com os resultados da 4a rodada da seletiva, Macaé 3 x 3 América e Goytacaz 2 x 1 Resende, a Cabofriense lidera com 10 pontos, em segundo o Macaé com 7 pontos, 3o Bonsucesso com 6 pontos, Goytacaz em quarto com 4 pontos, Resende em quinto com 3 pontos e o América em sexto com 1 ponto.
No próximo sábado, a Cabofriense encara o América, Resende pega e Macaé e Bonsucesso joga contra o Goytacaz fecham a última rodada da seletiva, todos os jogos as 16 horas.
No próximo sábado, a Cabofriense encara o América, Resende pega e Macaé e Bonsucesso joga contra o Goytacaz fecham a última rodada da seletiva, todos os jogos as 16 horas.
Detalhes da Partida:
Bonsucesso 0x2 Cabofriense - Campeonato Carioca, 4ª rodada da 1ª fase - 10/01/2017 às 16h
Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Saquarema - RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Ricardo Nogueira da Silva
Bonsucesso: Léo Flores; Yago (Thiaguinho, 24'/2ºT), Felipão (Matheus Salgado, 11'/2ºT), Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva, Julinho e Miguel; Sabão e Deyvison (Matheus Pimenta, 8'/2ºT). Técnico: Marcelo Salles.
Cabofriense: George; Leomir, Leandro Euzébio, Victor Silva e Almir; Levi, Kaká Mendes, Bruno Tubarão e Davi Ceará (Gama, 25'/2ºT); Maranhão (Lauro César, 16'/2ºT) e João Carlos (Anderson Manga, 16'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Roy.
Cartões amarelos: Deyvison (BON); Davi Ceará, Bruno Tubarão e Levi (CAB)
Gols: Davi Ceará, 43'/1ºT (0-1); Victor Silva, 31'/2ºT (0-2)
Público: 200 presentes (170 pagantes)
Renda: R$ 2.700,00
Fonte: futrio.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário