domingo, 3 de dezembro de 2017

Cabofriense vence jogo treino contra a seleção de Saquarema

Kaká Mendes deixou o dele na vitória contra selecionado de saquá




Pitbull entrando em forma para a seletiva Foto: Léo Borges  (ADC)

Por Artur Rangel

No último sábado  (2/12), a Cabofriense goleou a seleção de Saquarema por 6 a 1, jogo realizado no Correão, visando a seletiva do Campeonato Carioca 2018. Uma atuação segura e com um time base já em mente, Antônio Carlos Roy soma sua quinta vitória consecutiva com 23 gols próximo e 2 contra, saldo positivo de 21 gols. Anteriormente, as séries de amistosos foram contra a seleção de Arraial do Cabo, ganhando por 6 a 0, depois a seleção de Itaguaí por 4 a 0, depois a equipe de Casimiro de Abreu em 1 a 0, depois a seleção de Iguaba Grande por 6 a 1 (o jogo contra o Casimiro de Abreu foi fora de casa, os outros jogos foram no Correão). 

O treinador Roy não se reprimiu em dar oportunidade aos atletas que chegaram nesta semana e testou alternativas de jogo, para abrir um leque de variáveis táticas e adaptações no modo de jogo:

_ Tivemos um primeiro tempo com muita hintensidade, marcação alta, até porque vamos usar isso em determinados momentos da competição, principalmente em casa.
 Hoje tivemos risco zero  e conseguimos criar várias situações de golsaber,  tanto que fizemos quatro e poderíamos ter feito mais na etapa inicial. Agora vamos acertar a parte defensiva e cobrar mais a ofensiva, porque as vezes na partida você tem poucas oportunidades e tem que fazer o gol. Gostei da postura do time. - Resumiu o treinador.

Os gols do jogo treino contra o selecionado saquaremense foram de Maranhão, Kaká Mendes, Bruno Tubarão, Wellington Jr., Davi Ceará e Roberto Júnior. 

Os treinamentos retornam nesta segunda  (4/12), as 16 horas, no Correão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário