quinta-feira, 12 de maio de 2016

Campos vence e quer regularidade na Série B do Carioca

Roxinho já tem duas vitórias na Taça Corcovado 

Por Artur Rangel
Soriano enfatiza campanha em casa (Foto:Antônio Abreu-SaquaPress)

Por mais importante que as vitórias tenham significado ao treinador Rafael Soriano, o Campos Atlético Clube tem jogos importantes pela frente, começando pelo Gonçalense no próximo sábado, em casa. Mas a vitória sem entrar em campo contra o Belford Roxo, por W.O. e a vitória contra o Sampaio Corrêa, jogando fora de casa, dão ânimo necessário para pensar em fase final na 2ª fase do Cariocão da série B:

A gente sabia das dificuldades do jogo. Como já trabalhei no Sampaio, é um clube que tenho um carinho muito grande, sei quão difícil é jogar lá. Se eu não me engano, é apenas a quarta derrota deles lá em três temporadas. Se doam muito na marcação, são muito efetivos no ataque. Mas ontem (quarta) conseguimos criar umas quatro oportunidades, fizemos dois gols e, graças a Deus, conseguimos o resultado.


Os resultados acontecem fora de casa, porém, no Ângelo de Carvalho, na visão do treinador, precisa melhorar o desempenho do time:



_Temos que começar no sábado a fazer valer o fator casa. Nossa equipe teve um aproveitamento muito bom fora, só perdemos um jogo, que foi contra o Itaboraí, mas jogamos, poderíamos ter conseguido um resultado melhor, mas deixamos escapar. Mas, dentro de casa, perdemos ponto contra o São Cristóvão e tivemos uma derrota para o Queimados que acabou atrapalhando nossa classificação. Então, no segundo turno, temos que começar vencendo o Gonçalense para mantermos as chances - disse Soriano.



Agora o Roxinho tem que esquecer a campanha negativa no 1º turno em casa, com apenas uma vitória, um empate e duas derrotas e mudar a história do clube na competição, no sábado, ás 15:00, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos.



Fonte: globoeesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário