Hugo Almeida fez para o Rubro e Victor Feitosa empatou pro Tsunami
Foto: Léo Borges (Na Jogada)
1o duelo empate em 1 a 1 no CorreãoPor Artur Rangel
Na tarde deste domingo 6/12/2020, no Estádio Correão, a Cabofriense recebeu a equipe de São Luiz do Ijuí-RJ em partida válida pela 2a fase da Série D do Campeonato Brasileiro, empatando pelo placar de 1 a 1. Pelo lado do São Luiz o gol foi marcado pelo Hugo Almeida, aos 2 minutos da etapa inicial, pela Cabofriense Victor Feitosa empatou aos 11 da etapa final. O jogo da volta está marcado para o dia 13 de Dezembro, as 17 horas, no Estádio 19 de Outubro. Quem passar de fase encara Tupynambás-MG ou Aparecidense-GO, que ficaram no empate na 1a partida entre as duas equipes, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG. A decisão será no próximo domingo, as 16 horas, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.
Resumo do Jogo
O gol do Rubro de Ijuí partiu de um cruzamento o camisa 7 Matheus , a bola para no camisa 11 Juba que chutou forte, George espalmou e no rebote o artilheiro do time Hugo Almeida, com a camisa 9 colocou na rede.
O empate do Tsunami Tricolor saiu aos 11 da etapa final. Depois da cobrança de escanteio do camisa 8 Gama, Victor Feitosa com a camisa 5, subiu livre na primeira trave e balançou a rede do arqueiro Rafael Roballo e deixou tudo igual no placar.
O placar não refletiu a realidade que foi um domínio absoluto da Cabofriense em seus domínios, com 67% da posse de bola, enquanto o São Luiz teve 33%. Foram 12 chutes dos mandantes e 6 dos visitantes. Chutes com direção ao gol tiveram 7 da Cabofriense e 4 do São Luiz-RS. Escanteios a os mandantes tiveram 11 e os visitantes apenas 2. Pelo lado do time gaúcho Rafael Jataí foi o destaque dos visitantes, pelo lado do tricolor praiano Gama foi o melhor do lado dos mandantes e da partida, por participar efetivamente das melhores chances da equipe comandada por Toninho Andrade e fez a assistência no cruzamento do escanteio para o gol de empate de Victor Feitosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário