Gols de Sillas e Gustavo Coutinho garantem matematicamente o tricolor praiano na próxima fase na competição
Foto: Bruninho Volotão
Por Artur Rangel
Na tarde de sábado 07/11/2020, a Cabofriense recebeu o Bangu em partida valida pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro da série D 2020, no estádio Correão em Cabo Frio-RJ. Os gols da Cabofriense foram marcados por Sillas e Gustavo Coutinho e do Bangu com Anderson Lessa, de pênalti. Com a vitória, a Cabofriense vai para a liderança do grupo A7, com 22 pontos, em 2o lugar a Ferroviária-SP, com 20 pontos. Depois vem Cascavel-PR, com 18 pontos em 3o, Mirassol-SP em 4o, com 16 pontos, em 5o a Portuguesa também com 16 pontos, em 6o o Bangu com os mesmos 16 pontos. Nacional em 7o com 5 pontos e o Toledo em 8o, com 1 ponto. O próximo compromisso da Cabofriense será na próxima sexta feira 13, contra a equipe do Nacional-PR, as 15 horas. O Bangu joga no sábado dia 14, contra a Portuguesa-RJ, no Estádio Moça Bonita, as 15 horas.
Resumo do Jogo
A Cabofriense começou o jogo em cima do Bangu e precisou de apenas três minutos para abrir o marcador. Natan avançou em velocidade pela esquerda e cruzou para Sillas, que mandou no fundo das redes. O Bangu tentou responder em seguida com Caio Cezar, que recebeu dentro da área, driblou George e caiu pedindo pênalti. O Árbitro da partida viu apenas simulação.
Em desvantagem, o Bangu teve que partir para o ataque, mas deu o contragolpe ao adversário. No entanto, foi o time visitante quem pressionou. George fez um milagre em tentativa à queima-roupa de Felipinho. O goleiro ainda salvou a Cabofriense no chute de Anderson Lessa.
E o jogo continuou assim, ataque contra defesa. O Bangu montou uma blitz no sistema defensivo da Cabofriense, que só saiu com uma vitória parcial, pois o goleiro George apareceu como o principal destaque dos primeiros 45 minutos com excelentes defesas.
O segundo tempo continuou emocionante. O Bangu seguiu pressionando e enfim conseguiu deixar tudo igual. Aos 23 minutos, Anderson Lessa foi derrubado dentro da área, pênalti. O próprio meia cobrou para empatar. Antes, porém, o a equipe visitante havia perdido Michel, expulso.
Com dez em campo na etapa complementar, o Bangu se viu satisfeito com o empate e começou a administrar. A Cabofriense partiu para o ataque,em busca da vitória. A superioridade numérica fez valer nos acréscimos. Aos 48, Juninho arriscou de longe, Mateus Inácio defendeu, mas deixou a bola nos pés de Coutinho, o camisa 9 só chutou e balançou as redes, dando números finais ao duelo, Cabofriense 2 x 1 Bangu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário