sábado, 17 de outubro de 2020

Cabofriense vence Toledo-PR em casa pela série D do Brasileiro

Pedrinho na última volta do ponteiro marcou e fez o gol da vitória

    Foto: Bruninho Volotão

    Jogo animado até o fim no Correão

Por Artur Rangel


Na tarde deste sábado 17/10/2020, o tricolor praiano venceu por 1 a 0 o Toledo-PR, pela 7a rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Correão.  O gol saiu depois de um lançamento na área, com o bate e rebate, Pedrinho fez aos 50 minutos da etapa final. O próximo compromisso da Cabofriense será novamente contra o Toledo-PR, fora de casa, pela 8a rodada da competição, no dia 21/10, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo-PR.


Resumo da partida

Com a partida bastante movimentada, a Cabofriense precisou segurar mais a bola e bloquear as investidas do Toledo. Aos 11 minutos, Gama cobrou escanteio e o atacante Mascote cabeceou forte no travessão no travessão do goleiro Diego. Na sequência a zaga do time paranaense afastou a bola da área.

No final do primeiro o Toledo investiu um pouco mais no ataque e quase abriu o placar fora de casa. Aos 43, Rômulo tocou para Correia e na hora de finalizar o jogador acabou travado pelo adversário. Depois, aos 45, o Toledo reclamou de pênalti em suposto toque de mão de Magal dentro da área, mas o juiz nada marcou.


No segundo tempo a Cabofriense foi um pouco mais agressiva e criou mais oportunidades de gol. Aos quatro minutos, Erick Bahia dominou na entrada da área e finalizou para fora. Depois, aos dez, Douglas Cruz fez jogada individual e cruzou na área, mas ninguém chegou para completar para as redes.

Animada, a Cabofriense tentou uma “blitz” pelo gol e quase marcou aos 29 minutos, quando Erick Bahia invadiu a área e chutou cruzado. O goleiro defendeu e no rebote o sistema defensivo mandou a bola para longe da área.


Os ataques do time do Tsunami Tricolor se mantiveram até o fim do jogo. Aos 41 minutos, Gama chutou colocado e obrigou o goleiro Diego fez um milagre. Depois, aos 45, foi a vez de Natan finalizar forte com a perna esquerda e parar no goleiro visitante.

De tanto insistir, a Cabofriense conseguiu marcar e garantir os três pontos diante do lanterna Toledo. Aos 50 minutos, chuveirinho na área, depois do bate e rebate, a bola sobrou limpa para Pedrinho finalizar forte de perna esquerda, sem chances de defesa para o goleiro do Toledo-PR.


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário