domingo, 25 de outubro de 2020

Cabofriense vence em casa a Fertoviária-SP pela série D do brasileiro

Gustavo Coutinho fez o gol que leva a Cabofriense a liderança no grupo A7 

            Foto: Bruninho Volotão

    Jogo movimentado no Correão e o tsunami venceu por 1 a 0

Por Artur Rangel


Na tarde deste domingo 25/10/2020, a Cabofriense recebeu o time da Ferroviária-SP, pela 9a rodada da série D do Campeonato Brasileiros, no estádio Correão, em Cabo Frio-RJ. O gol foi marcado por Gustavo Coutinho, aos  35 minutos da etapa inicial. Com esse resultado, o tricolor praiano assume a liderança do grupo A7, com 18 pontos, a Ferroviária-SP com 17 pontos em segundo. Depois vem em 3o e 4o colocados Cascavel-PR e Bangu-RJ, com 15 pontos cada. O próximo jogo da Cabofriense será contra a equipe da Portuguesa-RJ,as 15 horas  no sábado dia 31/10, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador-RJ. A equipe da Ferroviária enfrenta a equipe do Mirassol-SP, as 15 horas, segunda feira dia 2/11,  na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.


Resumo do jogo


O começo foi muito parelho. A Cabofriense deu a entender que pressionaria a Ferroviária, mas a superioridade durou pouco. O time paulista equilibrou as ações e também ameaçou. Bola na área e Tiago Marques escorou de cabeça. A bola bateu na lateral da rede. Branquinho também tentou, mas sem sucesso.

A equipe do Rio de Janeiro, no entanto, aproveitou melhor as oportunidades. Aos 35 minutos, Gama inverteu o jogo, Lucas Mendes errou na hora de cortar e entregou a bola para Natan. O atacante bateu, Saulo deu rebote e Coutinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Em vantagem, a Cabofriense não optou só por se defender e seguiu atacando na etapa complementar. Gama bateu rasteiro e de fora da área, Saulo espalmou para escanteio. A Ferroviária conseguiu responder aos 20 minutos. Branquinho cruzou e Gleyson cabeceou, a bola raspou a trave.

A bola aérea continuou sendo a principal arma do time paulista. Fellipe Mateus cruzou e Bruno Recife cabeceou para grande defesa do goleiro George. A Ferroviária ainda tentou um abafa no fim. Tony pegou rebote e bateu de fora da área, mas a bola parou nas mãos do goleiro da Cabofriense, que confirmou grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário