Marcadores

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Cabofriense perde fora de casa para a Ferroviária-SP na série D do Brasileiro

 Tricolor Praiano perde a sua 1a partida na quarta divisão do Brasileirão

Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária-SP
      Ferroviária-SP 3 x 1 Cabofriense-RJ      

Por Artur Rangel

Na noite desta quarta feira 14/10/2020, a Cabofriense foi até Araraquara-SP enfrentar a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, partida válida pela 6a rodada do Campeonato Brasileiro da série D. Os donos da casa fizeram o 1o gol com Branquinho, aos 9 minutos da etapa inicial. Depois a Cabofriense empatou na etapa final, com Fellipe, aos 23 minutos. Quatro minutos depois, Fellipe Matheus coloca os donos da casa mais uma vez na frente do placar e Hygor aos 31 minutos fez o 3o gol da Ferrinha. Próximo compromisso da Cabofriense será contra o Toledo-PR, no Correão, as 15 horas deste sábado 17/10. Já o time da Ferroviária pega a equipe do Bangu, fora de casa, as 15 horas do sábado 17/10.

Resumo do jogo


Logo no primeiro minuto, a Cabofriense teve a chance de abrir o placar quando o árbitro assinalou pênalti. Mas Saulo defendeu a cobrança de Mascote. E o erro acabou custando caro, pois a Ferroviária, depois de assustar com Tiago Marques, marcou aos nove.

Branquinho mostrou oportunismo ao aproveitar rebote do goleiro e não desperdiçou. A Locomotiva continuou em cima e quase ampliou em chute de Tiago Marques de fora da área.


Depois de um início movimentado, a partida ficou bastante truncada, com faltas e cartões amarelos. A Cabofriense teve uma grande chance de empatar no final do primeiro tempo, mas Vander soltou a bomba em cima do goleiro Saulo.

A Cabofriense assustou no primeiro lance do segundo tempo. Natan arriscou e Saulo espalmou pela linha de fundo. Depois do susto, a Ferroviária passou a valorizar a posse da bola, mas acabou sofrendo o empate aos 23 minutos.

O zagueiro Fellipe cobrou falta com perfeição e mandou no ângulo de Saulo, que dessa vez nada pôde fazer. Mas a alegria da Cabofriense durou apenas quatro minutos. Fellipe Mateus recebeu na marca do pênalti e bateu tirando de George.

Aos 31, Hygor invadiu a área, passou pelo goleiro e ampliou a vantagem da Ferroviária. A Cabofriense se lançou toda ao ataque para tentar diminuir, mas não conseguiu furar a forte marcação da Locomotiva.

Fonte: Futebol Interior



Nenhum comentário:

Postar um comentário