segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Cabofriense anuncia pacotão de reforços para a temporada 2020

Tricolor Praiano volta aos trabalhos no dia 20 de Novembro, no comando de Alfredo Sampaio
Presidente Valdemir Mendes e o treinador Alfredo Sampaio Foto: A.D. Cabofriense

Por Artur Rangel

A Associação Desportiva Cabofriense vendo com tudo para a temporada cheia de torneios em 2020 para disputar. Além do Carioca, a Taça Rio, tem o Campeonato Brasileiro série D e pode ainda disputar a Copa do Brasil (caso o Vasco da Gama consiga uma vaga na pré Libertadores).São nove jogadores novos no plantel, os destaques ficam no lateral-esquerdo Guilherme e o atacante Max (foto). Já pelos atletas que voltam ao clube, os destaques ficam no goleiro George, o meia Kaká Mendes e o atacante Abner.

Os reforços são para todas as funções em campo. Entre os nove reforços temos os laterais Guilherme (ex-Bangu e ABC) e Ronan (ex-Santa Cruz de Natal); os zagueiros Gerson Galdino (ex-Athlético Paranaense) e Victor Souza (ex Boa Esporte); os meio-campistas Uellington (ex- Jacuipense), PK (ex- Olaria) e Nick (Vitória do Espírito Santo); além dos atacantes Elly (ex-CSA) e Max (ex-Boavista e Globo), além do Goleiro Guilherme Eiras (ex-Boavista), do meia Lucas Perdomo (ex-Boavista e Vasco), Léo Aquino (ex- Mirassol, Portuguesa-SP, Red Bull Brasil e Audax-SP) e o atacante Darlan (artilheiro da B2 pela Mageense com 12 gols, está em período de avaliação).

Os retornos do time são os seguintes: o goleiro George; o lateral Watson; os zagueiros Igor e Lucas Cunha; o volante Feitosa; os meias Kaká Mendes e Dudu Pedrotti; e os atacantes Abner e Índio.

Para a pré temporada no fim de 2019 o time será comandado pelo técnico Alfredo Sampaio, que terá esta missão de conduzir o time no Estadual e, quem sabe, repetir a campanha da edição deste ano, quando o time terminou na sexta colocação geral, conquistando esta vaga no Brasileirão do próximo ano. Por isso, o time ainda deve receber mais novas peças para o ano que vem.

A estreia da Cabofriense será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Rio de Janeiro. Confira a lista completa do elenco da Cabofriense para 2020 até o momento:

George Foto: A.D. Cabofriense

Igor Foto:A.D. Cabofriense

Uelliton Foto: A.D. Cabofriense

Vitor Feitosa Foto:A.D. Cabofriense
Watson Foto : A.D. Cabofriense

Max Foto: A.D. Cabofriense



Lucas Cunha Foto: A.D. Cabofriense

Gerson Galdino Foto: A.D. Cabofriense

Guilherme Foto: A.D. Cabofriense

Ronan Foto: A.D. Cabofriense

PK Foto: A.D. Cabofriense

Nick Foto: A.D. Cabofriense

Kaká Mendes Foto: A.D. Cabofriense

Dudu Pedrotti Foto: A.D. Cabofriense

Marcus Vinicius Foto:A.D. Cabofriense

Victor Souza Foto: A.D Cabofriense

Abner Foto: A.D. Cabofriense

Guilherme Eiras Foto: A.D. Cabofriense

Lucas Perdomo Foto: A.D. Cabofriense

Léo Aquino Foto: A.D. Cabofriense

Elly Foto: A.D. Cabofriense

ELENCO ANUNCIADO PELA CABOFRIENSE

Goleiro: George, Guilherme Eiras;

Laterais: Watson, Guilherme e Ronan;

Zagueiros: Igor, Lucas Cunha, Victor Souza e Gerson Galdino;

Volantes: Nick, Feitosa e Uelliton;

Meias: Marcus Vinicius (apelido Índio), Kaká Mendes, Patrick (apelido PK), Dudu Pedrotti, Léo Aquino e Lucas Perdomo

Atacantes: Abner, Darlan, Elly e Max.

Opinião


As contratações da Cabofriense são pontuais, porém o que vai fazer desse elenco forte para a temporada 2020 será a sequência de jogos e torneios que ocorrerá no ano que vem. Taça Guanabara e Taça Rio, além da Copa Rio e a quarta divisão do Campeonato Brasileiro certos para competir. Caso o Vasco da Gama consiga uma vaga na pré Libertadores, mais um torneio, a Copa do Brasil. 

Uma competição que o tricolor Praiano não disputa desde 2015, quando jogou contra a Luverdense-MT, jogando a 1a partida em casa e depois definindo em Lucas do Rio Verde e sendo desclassificada no estádio Passo das Emas. 

O técnico Alfredo Sampaio contará com jogadores velozes no meio campo, Lucas, PK, Kaká Mendes e Marcus Vinicius. Os  três  atacantes exalando gol, Darlan, Abner e Max, além da experiência do volante Uelliton, o cão de guarda da defesa, Lucas Cunha e Victor Souza na zaga, George que tem sido nas duas últimas participações do tricolor Praiano uma muralha no gol e nos momentos difíceis a segurança do time, os laterais também são experientes. 

O time tem ainda mais reforços para vir durante a pré temporada, além de durante as competições trazer mais jogadores para posições pontuais, como de costume. Vai ser um ano de muitas emoções para o torcedor de Cabo Frio, espero que seja um 2020 bastante promissor para a Associação Desportiva Cabofriense.

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário