segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Verdão empata diante do sub-23 do Vasco da Gama em Bacaxá

Boavista já tem pedreira na estréia do carioca 2018 em casa

Clube treinando no Eucyr Resende. Foto: Divulgação 
Por Artur Rangel

O Boavista empatou em seu primeiro jogo treino no estádio Eucyr Resende por 1 a 1, diante do Vasco categoria sub-23 na tarde da última segunda-feira (08/01/2018) no, em Saquarema. Leandrão fez o primeiro de pênalti, para o Vasco, Allan, na etapa final, deu numeros finais no Eucyr Resende.

O primeiro jogo-treino dos comandado por Eduardo Allax  na Região dos Lagos, na última sexta (05/01/2018), não foi um péssimo resultado . No dia anterior a viagem para Bacaxá, o Verdão derrotou o Voltaço por 3 a 2, no CT do Centro de Futebol Zico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


A estréia do Boavista no Cariocão 2018 será no dia 17 de janeiro (quarta-feira), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, contra o Fluminense, às 19h30. O time segue em Saquarema para a pré-temporada concentrado na Confederação Brasileira de Vôlei até o início da Taça Guanabara.

Opinião 

 Após fazer uma excursão nos Emirados Árabes, onde venceu todas as suas partidas, o Boavista sobe de patamar e se credencia cada vez mais como a quinta potência do futebol do estado do Rio de Janeiro. Depois de fazer uma campanha histórica na Copa do Brasil, derrotando equipes tradicionais do futebol brasileiro e parando apenas na 3a fase para o Sport-PE, o time comandado pelo Eduardo Allax segue uma rotina intensa de treinos com nomes conhecidos do futebol carioca e com a esperança de Lucas Perdomo deslanchar como o jogador crucial do ataque do Verdão,  ao lado de Cláudio Maradona e Leandrão, além do ágil Erick Flores, a experiência de Thiaguinho, Thiago Silva, Thiago Coimbra, Gustavo Geladeira, Julio César, Rafael, Douglas Pedroso, entre outros. Thiago Alves, com o olhar atento do gestor do clube João Paulo Magalhães, tem investido alto no clube para ganhar renome nacional e já está na sua segunda temporada consecutiva na Copa São Paulo de futebol júnior, com o comando do treinador Hermes Júnior. Agora é aguardar até o dia 17/01 e ver o Boavista 2018, com o apoio da sua torcida, ser mais uma vez, uma pedra no sapato dos 4 grandes do Rio, vide a suas estreias em 2014, empatando com o Vasco da Gama por 2 a 2, em São Januário e em 2016, empatando contra o Flamengo em 1 a 1, no Estádio Giulite Coutinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário