Manto Sagrado ficou em 3º lugar e o Alma Carioca em 2º, time do Itajurú campeão
Por Artur Rangel
Primos+Amigos bicampeão da 3ª Copa Itajurú de Fut 7 Foto: Daniel Santanna
Na última sexta feira, rolou as disputas de 3º lugar e do título da 3ª Copa Itajurú de Fut 7. Em 3º lugar, o Manto sagrado venceu o Improviso por 3 a 2. Já a decisão entre Primos=Amigos e alma Carioca foi um 0 a 0 cheio de alternativas, mas só faltou os gols de ambos os lados. Matheus, goleiro do Primos+amigos fechou o gol e foi eleito o melhor jogador da final da competiçao, no Complexo desportivo Alfredo Barreto. Nos shootouts, foi 3 a 2 para o Primos+Amigos, que se sagrou bicampeão do torneio (2016-2017).
Leandro, técnico do Primos+Amigos analisou a vitória:
_ Agradeço primeiramente a Deus. Depois a comunidade do Itajurú, por prestigiar essa 3ª Copa Itajurú de fut 7. Fomos campeões pela 2ª vez consecutiva, apenas com talento da comunidade, base com faixa etária de 15 a 17 anos. O que ganhamos hoje goi na base do talento, garra e dedicação. Eles tem um dom sobrenatural de jogar futebol. Tivemos o Abner (jogador da Cabofriense e diretor do Primos+Amigos) disputando a semifinal e a final conosco. Agora vamos comemorar e levar o inter regional também.
Jonathan, atacante do Manto Sagrado fala do resumo do torneio na competição:
_ A equipe está de parabéns, na semana passada, nas semifinais, fomos prejudicados pela arbitragem, apitando a favor dos caras (Alma Carioca). era para o nosso time jogar a final, o nosso time mereceu, jogou muito mais que o Alma Carioca. Mas hoje foi normal, 3 a 2, jogo bom sobre o Improviso, jogamos bem, da mesma forma que o nosso adversário, prevaleceu o espírito da equipe que começou o campeonato mal, mas no final terminamos em 3º lugar. Parabéns para a nossa equipe, que é o 1º ano nosso na competição e jogou bem.
Uma competição de muitos gols e emoções de sobra, com artilharia empatada entre Matheus, atacante do Tsuname e Carlos, atacante do União:
Foto: Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário