quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Boavista quer vencer fora de casa

Volta por cima pode começar contra o Macaé, no Eduardo Guinle.

Por Artur Rangel


Thiago Amaral com Erick Flores (Foto: Vítor Santos- Boavista)
O verdão de Saquarema não tem mais chances para jogar as semifinais da Taça Guanabara 2017, mas no próximo sábado, no "jogo dos desesperados", Tiago Amaral quer a vitória sobre o alvianil praiano, no Estádio Eduardo Guinle, visando uma melhor colocação na classificação geral.

- Essas últimas duas partidas significam muito pra gente, até pelo novo regulamento. As duas melhores equipes na classificação geral estarão classificadas para as semifinais. É sempre importante estar somando pontos, até pelo plantel que montamos e por toda estrutura que nós temos. Não podemos ficar esse tempo todo sem conseguir bons resultados. Sabemos que o futebol tem dessas coisas, mas temos que trabalhar para sair dessa fase - Resume Amaral.

Para espantar a má fase, basta apenas vencer o Macaé e o Botafogo, com o objetivo de conquistar 6 pontos, a começar pelo time de Renê Simões.

- Temos uma grande chance neste sábado de acabar com a má fase e precisamos da vitória. Será um jogo muito difícil, a equipe do Macaé é muito qualificada e assim como a gente, não está tendo sorte na competição. O Campeonato Carioca está muito parelho, mas queremos começar a encontrar o caminho das vitórias. 

O Boavista pega o Macaé Esporte no próximo sábado, ás 19:30, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pois o Moacyrzão não está regularizado para receber partidas do carioca 2017, por falta de dois laudos técnicos exigidos pelo Estatuto do Torcedor - Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Opinião

Thiago Amaral e Leandrão, uma dupla que tem muitos gols nas suas respectivas carreiras no futebol. Mas agora é juntar as forças que tem no elenco de Joel Santana e encarar o Macaé desesperado para vencer e pontuar no Carioca 2017, assim como o verdão de Saquarema. Renê Simões tem problemas no elenco, mas fez uma boa partida contra o Botafogo, sendo tirado o pontinho fora de casa com um erro de arbitragem lamentável. O Boavista tem um desafio difícil,mas não impossível. Basta canalizar o foco na defesa adversária e jogar com o melhor do contra ataque com Erick Flores, Thiago Silva, Tiago Amaral e os laterais cruzando para o Leandrão. Acredito no trabalho do Joel, mas as infelicidades com Maicon e Fellype Gabriel, com contusões com corte de vidro e entorse no joelho, respectivamente, atrapalharam no planejamento de manter um time-base do Papai Joel.

Fontes: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35194286/sem-chances-na-taca-gb-boavista-aponta-foco-para-classificacao-geral?clube=3

http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35194217/robert-se-aproxima-da-estreia-mas-fellype-gabriel-sofre-nova-lesao?clube=3








Nenhum comentário:

Postar um comentário