quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Empate não traz Bonsucesso para a Cabofriense na Seletiva do estadual 2017

Com dois gols , um contra e um a favor, o Tricolor empata em Friburgo

Por Artur Rangel

Max empata o jogo na Serra Foto: Andréia Maciel (ADC)
Com o apoio da torcida da Cabofriense, em Friburgo, o Eduardo Guinle virou uma espécie de Correão da tarde de quarta-feira. Com gols de Douglas Assis (contra) e Max a favor, o tricolor praiano. está numa situação delicada e precisa vencer fora de casa, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão, no próximo sábado, ás 16:30.

Sabão foi o primeiro a atacar a defesa do Bonsucesso e deu o primeiro susto nos visitantes. Mas, aos 17 minutos, houve o Gol contra de Douglas Assis. De cabeça, com as melhores das intenções, o zagueiro do tricolor colocou a bola para mandar para escanteio, mas o gol foi o alvo final, sem nenhuma defesa para o arqueiro George, 0 x 1 para o Bonsucesso. No fim da primeira etapa, Max empatou a partida. Cruzamento na área e o oportunista atacante de perna esquerda colocou no fundo da rede do Bonsucesso, Cabofriense 1 x 1 Bonsucesso.

Etapa final com oportunidades perdidas

Jogo pegado, amarrado na marcação, Rafael Pernão ficou no quase pelo mandante do jogo. Jussa e Dudu tentaram virar o jogo para os visitantes, mas George salvou a pátria, como um gato, miaaaaaau, agasalhou a redonda na Serra de Friburgo, com êxito.

Uma pintura de jogada quase terminou em gol, na chance que o autor do gol de empate, o Max teve. Matheus Leandro teve a sua chance, mas Bruno catou a bola, a favor do time carioca. Paulo ainda tentou deixar o dele no jogo, para o Cesso, mas não foi feliz na finalização. Placar não foi nem tranquilo, nem favorável para as duas equipes. 

Opinião

O jogo em si teve as suas evoluções técnicas, falhas naturais e um nivelamento de erros dos dois lados. O jogo final está marcado para o 24/01, contra a Portuguesa, no Correão, mas antes, tem de fazer o Laranjão virar a sua casa, vencendo o Nova Iguaçu, pode dar onda para o Tricolor Praiano, a vaga na Taça Guanabara, vencendo o Laranja, teinado pelo Edson souza, ex-Cabofriense e a Lusinha, que lidera a seletiva, na terça que vem.

Não dá para imaginar um time como a Cabofriense ter de mandar duas partidas longe de casa, dificultando o translado e a recuperação dos atletas para os jogos que são muito próximos as datas, lembrando que a Cabofriense jogou numa quinta de manhã, depois num sábado a tarde e depois numa quarta a tarde, vai jogar sábado a tarde e na terça termina a competição preliminar. A FERJ está tentando fazer a Cabofriense ficar fora da Taça Guanabara. 

Os torcedores do tricolor da Região dos Lagos tem que protestar e lutar pelo seu time, mas ainda tem chance de reverter essa história dentro das quatro linhas de campo, mas fora delas, o clima está estranho.

Fontes: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35193742/empate-entre-cabofriense-e-bonsucesso-complica-ambos-na-preliminar?clube=6

http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/01/apos-gol-contra-cabofriense-busca-o-empate-com-bonsucesso-em-friburgo.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário