Marcadores

sábado, 14 de janeiro de 2017

Campos fez tricolor ficar roxinho de raiva

William Bersan foi o homem do gol dos visitantes contra a Cabofriense

Por Artur Rangel

Festa do Bersan aos 42 da etapa final.
Não foi um jogo igual ao da sua estréia contra o Tigres, pois o Campos tem jogadores mais entrosados e um treinador com muito mais tempo no comando de sua equipe. Na tarde de Nova Friburgo, onde o tricolor predomina, hoje o roxinho deu novas cores ao Eduardo Guinle. Num primeiro tempo de poucas emoções e no finzinho, saiu o gol chorado de Bersan. 

O primeiro tempo sem sangue no início para a Cabofriense deixou o Campos animado e tomou a iniciativa nas jogadas ofensivas, logo aos nove minutos Henrique chutou e houve desvio na zagueiro do tricolor praiano. Logo depois, Bersan chutou mas foi longe da meta de George.

A Cabofriense começou a equilibrar a posse de bola após a parada técnica, mas as conclusões a gol não ofereciam nenhum perigo a meta dos campistas.

Segundo tempo de equilíbrio e o gol no final da partida

Na etapa complementar o mandante quis intimidar os debutantes da série A do Carioca. Aos três minutos, falta cobrada por Pedro, a redonda chegou na cueca de Leandro Euzébio e passou por cima da meta do arqueiro Marcos.

Anderson Manga em seguida deixou a zaga de cabelo em pé, fazendo uma bela jogada e chutar cruzado, mas para a sorte de George, Bersan não chegou no tempo certo na bola, para concluir a gol. Depois disso,  os erros das duas equipes no toque de bola e o nervosismo em definir o jogo ficava notório a quem assistiu o jogo até aos 42 minutos, onde o William Bersan balançou a rede. Manga rolou pela direita a pelota, passou para Miguel, onde deixou a marcação na saudade e passou pra Bersan que dominou e bateu na saída de George e deu números finais ao placas na Serra, Cabofriense 0 X 1 Campos.

Na próxima quarta, 18/01, no mesmo Eduardo Guinle, a Cabofriense encara o Bonsucesso as 16:30, pela 3a rodada da preliminar do Carioca 2017.




A partida 

Cabofriense 0x1 Campos - 

Campeonato Carioca, fase preliminar, 2ª rodada - 14/01/2014
 
Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo-RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Diego Luiz Couto Barcelos
 
Cabofriense: George; Pedro, Douglas Assis, Leandro Euzébio e Leandro; Régis, Diego Silva e Mateus Leandro (Max Silva, depois Rafael Sayão 28’/2ºT) – Intervalo); Rafael Pernão, Sabão (Abner 13’/2ºT) e Max Brendon. Técnico: Júnior Lopes.
 
Campos: Marcos; Leomir, Leandro, Cleiton e Davi; Damião, Henrique, Nélio (Miguel 23’/2ºT) e Willian Bersan (Rafael Neuhaus 44’/2ºT); Vinicius Paquetá (Emerson Bacas 34’/2ºT) e Anderson Manga. Técnico: Rafael Soriano.
 
Cartões amarelos: Douglas Assis e Sabão (CAB); Damião e Nélio (CAM)
 
Cartão vermelho: Emerson Bacas 48’/2ºT (CAM)
 
Gol: Willian Bersan 42'/2ºT (0-1)
 
Público: 346 pagantes (346 presentes) 
Renda: R$ 2.575,00

Foto: Carlos Grevi

Fonte: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35193661/willian-bersan-marca-no-fim-e-campos-vence-sua-primeira-partida-na-serie-a-?clube=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário