Atacante chega para fazer muitos gols e causar dor de cabeça para as defesas adversárias
Por Tá em Jogo
O atacante Hudson teve sua situação regularizada com a Cabofriense na última semana e mesmo com pouco tempo de casa, já parece adaptado ao grupo de jogadores nesta pré-temporada. O jogador de 25 anos destaca que pelo empenho que enxerga em seus companheiros, o Tricolor Praiano pode chegar longe no Campeonato Carioca.
Hudson no Correão (Foto: Andréia Maciel) |
- O grupo é muito legal, consegui me adaptar rápido. Todo mundo está trabalhando muito forte. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande Estadual. Futebol tem que ter alegria, é isso que a gente têm demonstrado aqui nos treinos e é isso que queremos passar para dentro de campo - declarou.
Hudson, de 25 anos, é natural do Rio de Janeiro, mas foi revelado pelo Londrina (PR). O atacante, no entanto, atuou por várias equipes do Rio, como Bangu, Madureira e Artsul e Condor. Hudson também peregrinou pelo nordeste, no Fortaleza (CE), CSE (AL) e Potiguar (RN). Seu último clube foi o Santa Cruz (RN). De 1,89m de altura, Hudson chama a atenção pela força física. Ao descrever suas características, citou justamente a força e o foco também na marcação, mesmo sendo um jogador ofensivo.
- Eu sou um jogador muito concentrado na marcação, de muita força. Sou muito guerreiro e não desisto fácil da jogada e faço gol também - disse.
A Cabofriense realiza a pré temporada em Vassouras, no Sul Fluminense. A estreia no Campeonato Carioca será em 11 de janeiro, diante do Tigres.
A Cabofriense realiza a pré temporada em Vassouras, no Sul Fluminense. A estreia no Campeonato Carioca será em 11 de janeiro, diante do Tigres.
Fonte: futrio.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário