sábado, 10 de dezembro de 2016

Após quase parar na África do Sul, Bruno Tubarão projeta 2017 pela Cabofriense

Carioca será importante para o jovem atleta desenvolver o seu futebol

Por Tá em Jogo
Bruno em ação na praia (Foto: Andréia Maciel/ADC)

O atacante recebeu um convite para passar um período no Cape Town, mas optou por permanecer no time de Cabo Frio para a disputa do Carioca  A Cabofriense segue se preparando para o Campeonato Carioca de 2017 sob o comando do técnico Junior Lopes, e o atacante Bruno Tubarão não vê a hora da bola rolar na próxima temporada. Cria da base do time de Cabo Frio analisou este início de preparação e já projetou a sua terceira temporada como profissional do Tricolor Praiano.  

- Estamos treinando forte. O grupo é muito bom, as expectativa são as melhores e estamos confiantes para passar dessa Seletiva, que é o nosso primeiro objetivo. Assim que eu subi, já me firmei, sei que todos confiam no meu trabalho, tanto comissão técnica como grupo e a diretoria. Estou trabalhando forte para buscar meu espaço no time - disse o atacante.

Um dos destaques da Cabofriense no Carioca sub-20 do ano passado, Bruno Tubarão vai para o seu terceiro ano seguido como profissional. Neste ano, chegou a ser titular durante o estadual. No segundo semestre, foi emprestado ao Madureira, onde esteve no grupo que disputou a Série D do Brasileiro.

Ele, no entanto, quase foi parar na África do Sul no último mês de novembro. Ele recebeu um convite para passar por um período de testes no Cape Town, time da Primeira Divisão local. O jovem jogador, entretanto, optou por permanecer em Cabo Frio, já que a temporada da equipe sul-africana está em reta final. O convite, então, ficou para depois do Carioca do ano que vem.

- Eu tive o convite do presidente do Cape Town através do Eduardo Ferreira (jogador), que mandou o meu DVD para eles. Mas lá na África estão em final de temporada e achamos melhor ir depois do Carioca.

Colaboração: Juan Andrade (globo esporte. com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário