quinta-feira, 21 de julho de 2016

Nova Cidade vence e convence no Marrentão

Daniel foi o cara do jogo para o quero-quero da baixada

Por Artur Rangel

Daniel comemorando a vitória com os atletas no Marrentão Foto: Emerson Pereira (ECNC)
Jailton Caravela é pura felicidade em Duqye de Caxias hoje, aquela gelada, churrasquinho da melhor qualidade e festa para o Nova Cidade no Marrentão hoje, venceu o Duquecaxiense com placar mínimo, suado e com Daniel sendo o cara da partida e encerrou bem a sua participação no primeiro turno da Série C do Campeonato Carioca. No Estádio Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias, o Quero-Quero de Nilópolis emplacou a terceira vitória seguida.


O gol que não saiu no primeiro tempo aconteceu logo no início da segunda etapa. Matheus deu um lindo passe para Daniel, que ganhou no corpo do marcador, invadiu a área e dessa vez não perdoou Willian, fazendo 1 a 0 para o Nova Cidade. Após sair atrás do marcador, o Duquecaxiense passou a buscar mais o ataque, mas esbarrava nos seus próprios erros de passes. O Quero-quero da Baixada passou a apostar nos contra-ataques com a vantagem no placar.

Com o Duquecaxiense nervoso na partida e sem conseguir assustar a meta de Ewerson, o Nova Cidade administrou a posse de bola, esperou o tempo passar e assegurou a vitória por 1 a 0, conquistando pela primeira vez dois triunfos seguidos na Série C do Campeonato Carioca.

Como folga na primeira rodada do returno, o Nova Cidade volta a campo daqui a dez dias contra o Serra Macaense, no Marrentão, às 15h.

A partida
Nova Cidade 1x0 Duquecaxiense - Carioca Série C, 7ª rodada do 1º turno - 21/07/2016

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Ivan Silva Araujo e Flávio Manoel da Silva

Nova Cidade: Ewerson; Victor Jorge, William Souza, Italo e Colômbia; João Batista, Matheus Conceição (Matheus Pacheco 36'/2°T), Robson e Ruan; Daniel (Malta 23'/2°T) e Diego Armando (Willian 27'/2°T). Técnico: Jailton Caravela.

Duquecaxiense: Willian; Jonathan, Davison, Vinicius e Fábio Rodrigo (38'/2°T); Marcílio, Polônio, Francisco e Penha; Pilão (Marlon 32'/2°T) e Índio. Técnico: Marco Aurélio.

Cartões amarelos: João Batista, Robson e William Souza (NCI); Davison, Pilão e Polonio (DCX)

Gol: Daniel 6'/2°T (1-0)




Nenhum comentário:

Postar um comentário