sexta-feira, 22 de julho de 2016

Gustavo lamenta derrota para o Rio de Janeiro

Para o atleta, se vencesse o time da capital, a Arara estaria na decisão da primeira fase da competição

Por Artur Rangel

Gol do Gustavo aos 45'/1°T Foto: Gabriel Farias
Não foi fácil para o time do Araruama Futebol clube digerir a derrota contra o Rio de Janeiro pela Série C do carioca 2016, jogo no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, na cidade de Duque de Caxias, na baixada fluminense do Estado do Rio. Gustavo, jogador do time da Arara que fez o úbico gol dos visitantes, aos 45 do 1º tempo, falou sobre a derrota para o Rio.


- Tínhamos que entrar mais ligados no jogo. Levamos um gol com seis minutos, o outro com 24 e só fomos entrar na partida no fim do primeiro tempo. Cheguei a fazer um gol, mas o campo não nos ajudou - frisou o centroavante.

Apesar da tristeza por não chegar à decisão, Gustavo afirmou que a equipe precisa levantar a cabeça e buscar o acesso, que é o principal objetivo do Araruama na competição.

- Admito que os gols no começo do jogo nos abalaram. Ficamos acuados. Temos que seguir trabalhando em busca do acesso. Infelizmente não fomos à final, mas temos que seguir em frente, pois nosso objetivo é subir - disse.

No segundo turno da Série C do Campeonato Carioca, o Araruama começa a sua caminhada contra o Rio São Paulo, na Rua Bariri, às 15h da próxima quinta (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário