segunda-feira, 6 de junho de 2016

Weverton conhece o Verdão e volta para a Série D

Boavista tem desafios pela frente e conta com um jogador-coringa

Por Artur Rangel

Weverton marca em jogo-treino, contra o madureira (Foto:Gabriel Farias-FutRio)
Meio-campo, volante, lateral, as vezes zagueiro.Esse é o sorridente jogador Weverton Pereira Honório, 23 anos, que está de volta ao Boavista. Um velho amigo e conhecido colaborou para o seu retorno ao clube de Saquarema:

_ Teve uma força dele [Júlio Marinho], sim. Mas eu já joguei no Boavista profissionalmente por quatro anos e ainda passei por mais três na base do clube. Lá, a rapaziada já me conhece e sabe do meu potencial. Aí precisaram e estou retornando para a Série D - observa Weverton.

Abordado sobre o seu retorno ao clube que foi campeão da Copa Rio 2014, com belas atuações no time comandado por Américo Faria e depois de atuar pelo hoje rebaixado Belford Roxo, para a série C 2017 , Weverton afirma:

_ Agora é de vez. Retorno ao Boavista desde o ano retrasado e espero fazer um grande campeonato. Aqui no Belford Roxo, infelizmente, enfrentamos muitas dificuldades e tentamos de tudo até o final. Vim para esse último jogo a pedido do Wilson [Varella, diretor do Belford Roxo], depois assino minha rescisão e estou indo para lá. O que passou, passou. Belford Roxo agora fica para trás, mas agradeço a tudo o que fizeram por mim aqui - concluiu.

O Boavista encara o Audax-SP, pela primeira rodada da Série D do Brasileiro dia 12 de Junho, no Nivaldão, em Nova Iguaçu, ás 11:00 da manhã, horário de Brasília.



Nenhum comentário:

Postar um comentário