terça-feira, 17 de maio de 2016

Súmula relata Lacraia e Jacaré expulsos na Série B

Atletas do Goytacaz lembram nomes de dançarinos de funk e axé, mas o negocío tá sério pro lado dos campistas

Por Artur Rangel

Jacaré foi expulso e não segurou o tchan no Alzirão (Foto: Futrio.net)
Vai lacraia e segura o tchan Jacaré! Essas foram as palavras de Ricardo Bóvio para não arrumar confusão no último jogo do Goytacaz, diante do Itaboraí pela Taça Corcovado, a segunda fase da série B do Carioca 2016. Depois de a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ter revelado que o Alvianil da Rua do Gás perdeu um mando de campo pela confusão na partida, o site da entidade revelou a súmula do árbitro Alex Gomes Stéfano, que disse que expulsou cinco atletas do Goyta depois do término do jogo. 

O furdunço começou depois do gol da virada dos mandantes, que deu a vitória a Águia do Leste Fluminense por 3 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. Foi o que despertou a raiva dos jogadores do Goytacaz, que já reclamavam que Alex Gomes Stéfano vinha prejudicando a equipe. O tempo fechou de tal maneira que o árbitro nem chegou a apitar o fim da partida e foi direto pro vestiario do Estádio Alziro de Almeida. Veja na íntegra o que está na súmula: 

"Expulsei aos 84' (oitenta e quatro) minutos de jogo, com cartão vermelho direto, o atleta de nº 07, Sr. Guttierre N. Barcelos de Azevedo da equipe do Goytacaz F.C. por conduta violenta. O mesmo pisou com a sola de sua chuteira a coxa de seu adversário, Sr. Peterson Helder Barbosa, nº 16 da equipe do A.D.Itaboraí, quando o lance já se encontrava parado. O atleta expulso saiu de campo normalmente e seu adversário precisou de atendimento médico, mas continuou na partida. O lance aconteceu no meio de campo. 

Aos 95' (noventa e cinco) de jogo, quando me direcionava ao meio de campo para anunciar o término da partida, os atletas de nº 10, Sr. Marcos Felipe dos Santos Vianna, nº 03 Sr. Rodrigo de Paula Oliveira, nº 16 Wellington Gomes da Costa, nº 06 Sr. Ederson Souza Silva, nº 04 Sr. Jefferson Silva dos Santos da equipe do Goytacaz F.C., vieram em minha direção proferindo palavras de baixo calão, seguidas de ameaças de agressão e morte, sendo contidos pelo policiamento do local, que ainda tiveram que me retirar de campo sob sua proteção. Informo que não consegui dar o término da partida, nem tampouco os cartões vermelhos para os atletas citados devido às agressões verbais e tentativas de agressões físicas, me sentindo coagido ante à situação. Considerar os atletas citados expulsos".

Vai Lacraia! Foi um dos expulsos do Goyta (Foto: Divulgação) 
O Goytacaz folga nesta rodada da Série B do Campeonato Carioca e só volta a campo no sábado (21), quando vai encarar o lanterna Ceres na Rua Bariri, às 15h. Com as seis expulsões no total, cinco depois do apito final, o Alvianil da Rua do Gás não poderá contar com o goleiro Jefferson, o zagueiro Rodrigo Lacraia, o lateral-esquerdo Pintinho, o volante Guttierre, o meia Marcos Felipe, e o atacante Wellington Jacaré.

Vale ressaltar que o Goytacaz já não vinha atuando em seu estádio, Ary de Oliveira e Souza, pois não tem em mãos todos os laudos necessários para a liberação de sua casa. Com isso, o Goyta vinha utilizando o Ângelo de Carvalho, estádio do Campos. Contra o Queimados, quando a equipe terá que cumprir a punição da perda de um mando de campo, o local do duelo ainda não foi definido. 

Fonte:futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário