segunda-feira, 23 de maio de 2016

Duque quer virar a maré contra o Olaria

Gean Miller fala sobre a atuação do Fera da Baixada

Por Artur Rangel


Gean acredita ainda no Duque Foto: Anderson Lima (AMS)
Nem o mais pessimista torcedor do time do Duque Caxias esperava pela derrota de 5 pro Gonçalense ontem em casa. Por tantos esforços que fez para disputar a Taça Corcovado, com reforços de peso, como a de Flávio Caça Rato por exemplo, o time não está passando por uma fase boa. Após a acachapante derrota, sobrou para o treinador Mário Júnior, que foi demitido.

Gean Miller resumiu como foi a goleada sofrida em casa:

- Não fizemos uma boa partida e tomamos os gols em desatenção nossa. Até tivemos boa movimentação, conseguimos tocar a bola no campo adversário, mas, definitivamente, não era o nosso dia. Não dá para explicar um resultado desse, dentro de casa. Tivemos um pênalti no primeiro tempo, que poderia mudar o panorama da partida, mas não convertemos. Isso é normal, acontece com os melhores jogadores. Mas não temos tempo para se lamentar. Vamos fazer mais três jogos e ir em busca da classificação. Só depende da gente - analisou.

Agora o auxiliar técnico Valdeir vai trabalhar o Duque por toda a semana, visando o confronto contra o Olaria, fora de casa, na Rua Bariri, as 15 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário