segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bandeirantes vence o Sabiá no Barcelão

Alan Patrick foi o cara do jogo para o time no Campeonato Amador da Massambaba

Por Lucas Rocha


Campo do Barcelão no domingo de manhã (Foto: Marjorie Mendonça)
Jogo movimentado, bola estourada, duas equipes que perderam na estréia da competição. Esse foi o clima do jogo da 2ª rodada da 10ª edição do Campeonato Amador da Massambaba, ontem, em Arraial do Cabo. Você ouviu na Rádio Cabo Frio AM,  com a narração de Leandro França, reportagens de Bruno Scotti e Marjorie Mendonça, comigo nos comentários, com a parceria da Jovem TV (Foto).
Equipe da Rede Futebol Clube no Barcelão (Foto: Marjorie Mendonça)

Jogo de duas equipes que vinham de derrota na primeira rodada e precisavam demais dessa vitoria. O jogo começou muito disputado e divididas duras, a necessidade da vitória influenciava nesse início nos nervos dos atletas. A primeira boa jogada saiu dos pés do Diego com o Mimiu, quase abrindo o placar com Baiano para o Sabiá. Logo após o susto, a equipe do Bandeirantes colocou a bola no chão e foi dominando a partida, com jogadas bem tramadas envolvendo o Alan Patrick, Marcos Paulo e João Marcelo. Não demorou para o Bandeirantes abrir o placar com João Marcelo, na sequência se viu um Sabiá muito nervoso e perdido na partida, melhor para o Bandeirantes que viu seu domínio aumentar e logo em seguida Marcos Paulo marcou e colocou o Bandeirantes em grande vantagem. Assim, terminou o primeiro tempo com vitoria tranquila do Bandeirantes. 

Etapa final quente dentro e fora do gramado

Segundo tempo veio o forte calor sobre o gramado do Barcelão e os jogadores sentiram muito o clima quente. Melhor para a equipe do Bandeirantes que já tinha a vantagem construída no primeiro tempo e se poupou na segunda etapa. O Sabia se esforçava muito em campo, mas já não tinha o seu principal jogador mais em campo, Mimiu sentiu uma lesão e teve que deixar o gramado ainda no fim do primeiro tempo. Se viu um Sabia insistindo muito no Diego, era pouco para o Sabia entrar no jogo e diminuir o placar. Já se aproximando do fim do primeiro tempo, quando parecia tudo decidido, um vacilo do Vagner, que perdeu na corrida para o Jeferson foi decisivo para renascer o Sabiá. Nessa jogada, o Jeferson encontrou bem o Diego na área que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e colocar o Sabia no jogo. De partida tranquila para um drama no fim, foi assim que se tornou o confronto para o Bandeirantes. 

A partida ficou aberta com o "A magestade o Sabiá" , se lançando ao ataque e o Bandeirantes, "O time que não é do Canal do Esporte", explorando o contra ataque, num dos ataques do Sabiá obrigou o goleiro Leonardo a fazer uma grande defesa. Mesmo com o abafa do Sabia quem venceu e segurou o placar foi a equipe do Bandeirantes. Vitoria importante, os 3 primeiros pontos na classificação e motivação extra para enfrentar o Pernambuca na proxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário