quinta-feira, 28 de abril de 2016

O sacolé que deu o que falar no Alzirão

Torcedor do Itaboraí taca sacolé no campo e foi relatado na súmula

Por Artur Rangel


Victor Silva e Schwenck, autores dos gols do jogoFoto: Bernardo Gleizer (NIFC)
O que você faria amigo torcedor as 1500 de quarta feira, no Alzirão, depois do seu almoço, apreciando uma partida da decisão do time de sua cidade e assistindo o jogo tranquilamente?


Pois bem meus amigos, um torcedor do Itaboraí jogou a sua sobremesa no gramado sagrado do Alzirão durante a peleja de Itaboraí versus Nova Iguaçu. Veja a súmula onde o árbitro Bruno Arleu de Araújo:





Após o arremesso da sobremesa gelada em campo, o torcedor Aldenir da Silva de Mendonça, e os seguranças pediram para que ele se retirasse das arquibancadas para evitar uma possível perda de mando de campo. Ainda segundo a súmula, ele foi encaminhado ao 71ª Delegacia de Polícia. Detalhe, o jogo foi 1 a 1, com gols do zagueiro ex-Cabofriense Victor Silva de cabeça, aos 37 da 1ª etapa e aos 40 minutos, o próprio zagueiro cometeu pênalti com a mão, após a cobrança de escanteio de Marquinhos. O lendário Schwenck fez o gol do empate. O próximo jogo será no sábado, as 15 horas, em UHÚ Nova Iguaçu, no Estádio Laranjão.

Detalhes do Jogo Itaboraí 1x1 Nova Iguaçu - Taça Santos Dumont, semifinal (Jogo de ida) - 27/04/2016 às 15h 

Estádio Alziro de Almeida, Itaboraí - RJ 
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Wander Luiz da Conceição

Itaboraí: Dida; Victor Silva, Fabão, Raphael Neuhaus e Pedro; Peterson, Caio Cezar, Jeferson Paulista e Willian Bersan; Fumaça (Ricardinho 20'/2ºT) e Vitor Borges (Welber 24'/2ºT).

Nova Iguaçu: Jefferson; Rafael Lourenço (Yan 31'/2ºT), Raphael Azevedo, Simões e Lucas; Paulo Henrique, Marquinhos e Wescley (Marlon 20'/1ºT) (Vinicius Nunes 28'/2ºT); Glauber, Schwenck e Adriano. Técnico: Edson Souza

Cartões amarelos: Raphael Neuhaus, Victor Silva e Ricardinho (ITA); Adriano e Paulo Henrique (NOV)

Gols: Victor Silva 37'/1ºT (1-0); Schwenck 40'/2ºT (1-1)

Público: 800 pagantes (900 presentes)
Renda: R$ 11.000,00

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário