Por Artur Rangel
Foto: Divulgação |
O Duque de Caxias anunciou dois reforços para a segunda fase do Campeonato Carioca da Série B, a Taça Corcovado: CR7 (Caça Rato 7) e Rhau, isso mesmo, Rhaudeman Santiago, primo do Neymar Jr, que estava no Cianorte-PR. Caça Rato se destacou no futebol na sua passagem pelo Santa Cruz, a cobra coral viu os seus gols de 2011 a 2014 e ajudou a ascenção do time as primeiras divisões do Brasileiro.A partir do dia 18 deste mês, o atleta sedrá integrado ao grupo para disputar a sequência da série B do carioca.
Ficha Técnica:
Flávio Augusto do Nascimento
Nascimento: 29 de Junho de 1986
Naturalidade: Recife-PE
Altura: 1,75
Peso: 1,73
Posição Atacante (Centroavante)
Posição Atacante (Centroavante)
Clubes
Revelado pelo Sport Club do Recife, foi emprestado ao Sergipe e ao Social Esportiva Vitória, foi para a Cróacia no segundo semestre de 2008 passando um ano por lá. Voltando ao Brasil passou 6 meses no Cabense de Pernambuco, em seguida foi para o América de Natal, voltando ao Cabense em 2011, onde jogou o Campeonato Pernambucano de 2011, chamou a atenção do Santa Cruz.
Santa Cruz
Foi contratado em 2011 pelo Santa Cruz, onde foi campeão do Campeonato Pernambucano de 2012 e conseguiu o acesso para a Série C.
Em 2013 foi mais uma vez campeão pernambucano marcando um gol na final, Fez o gol do acesso a Série B e o gol do título da Série C sobre o Sampaio Corrêa.
Em 26 de janeiro de 2014, ganhou uma matéria chamada de Voices of Brazil no The Guardian.[
No jogo contra o Paraná atingiu a marca histórica de 100 jogos pelo Santa Cruz
Remo
Em janeiro de 2015 chega ao Clube do Remo aclamado pela torcida e esperava fazer história com a camisa azul-marinha Mas após 2 meses, ele pede para sair do clube, alegando falta de comprometimento da diretoria, frustando vários torcedores.
Guarani
Em Novembro de 2015, Caça-Rato foi anunciado como novo reforço do Guarani, para a disputa do Paulista Série A2 de 2016.
Duque de Caxias
Em busca do acesso à elite do Campeonato Carioca em 2017, o Duque de Caxias anunciou Caça-Rato para o ataque nesta terça-feira(12/04/2016). A partir do dia 18, Flávio Caça-Rato fara parte do elenco, que buscará recuperação no segundo turno da Série B do Estadual.
Drama Pessoal
Flávio Caça-Rato passou por duas situações dramáticas, onde em ambas quase foi morto. Aos 8 anos, seu pai chegou bêbado em casa e tentou enforcá-lo e quando estava quase morrendo, seu tio o salvou e impediu que ele fosse embora naquele dia. Em 1 de agosto de 2010, levou dois tiros na localidade de Campina do Barreto, em Pernambuco. O incidente ocorreu em uma festa após uma partida do Timbaúba, time que defendia. No local do evento, Flávio se envolveu em uma discussão com dois homens. Um deles sacou uma arma e deu um tiro na perna direita e outro nas costas do jogador. Após passagem por um hospital, Flávio foi medicado, recebeu alta e voltou a jogar após um mês.
Rhau
Rhau com os parças e o primo Neymar Jr Foto: Arquivo Pessoal |
Ficha Técnica:
Rhaudeman Santiago
Nascimento: 13 de dezembro de 1993
Naturalidade: Vila Velha-ES
Altura: 1,75
Peso: 73 Kg
Posição: Atacante (ponta esquerda)
Clubes: Santos-SP, Bangu-RJ e Cianorte-PR
A apresentação dos dois atletas será na segunda-feira (18) no Marrentão. Eles já estão inscritos para o Campeonato Carioca da Série B, aguardando apenas a liberação do Bira, da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, e do Bid, da CBF, para estarem aptos a estrear pelo Gigante Tricolor da Baixada contra o Nova Iguaçu, em partida marcada para o dia 07 de maio, às 16h, no Marrentão.
Fontes: Wikipedia, ogol.com.br , www.souduque.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário