Por Artur Rangel
Chad pode voltar sábado(Foto:Andreia Maciel/ A.D Cabofriense) |
Cabofriense
A Cabofriense espera fazer a 1ª vitória na Taça Rio, pois ainda fez dois jogos, perdeu pro 2 a 1 fora de casa, contra o América e empatou com o Tigres, em casa, no último sábado. Para ser o homem gol, Charles Chad se recupera de contusão e terá algumas avaliações físicas para saber se encara o Friburguense, sábado.
O fisioterapeuta do clube disse o seguinte sobre as condições de Charles Chad:
_ Ele teve um desconforto na região pubiana e duas tendinites nos tendões de calcâneo. A gente está aguardando para ver como ele vai se sair até o fim de semana. Reduzimos a carga de trabalho dele para ver se diminui a inflamação. A gente vai avaliar e ver se vai estar pronto para o jogo. Mas tem boas chances.
Amanhã o atleta pode voltar aos treinos ou no mais tardar, quinta feira, disse o fisioterapeuta do tricolor praiano.
A Cabofriense pega o Friburguense no sábado, as 19:30, no Estádio Alair Corrêa, pela 3ª rodada da Taça Rio.
Boavista
O verdão tem uma campanha positiva na Taça Rio. Mas a torcida tem feito a sua parte, assim como o elenco. Com o público de 18.936 torcedores durante os jogos da Taça guanabara, o Boavista só perde para Flu, Vasco e Fla.
Falando em torcida, o Boavista pegará o Fluminense em Xerém. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro confirmou o pedido Fluminense e definiu o jogo contra o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, para o Estádio de Los Larios, em Xerém, no dia 27 de março, às 18h30min.
Leandrão é o destaque do Boavista no Carioca 2016 (Foto:A. Lima/Futrio) |
Será a segunda vez que o Fluminense atua no Estádio de Los Larios. Na última rodada da primeira fase, o Tricolor das Laranjeiras venceu o America por 1 a 0 e confirmou a classificação para a Taça Guanabara. Antes disso, a última vez que o time jogou no local foi em 2009, na derrota, de virada, por 3 a 2 para o Duque de Caxias> O Boavista venceu o Tigres, por 3 a 2, com o gol da vitória de Leandrão (Foto).
Fontes: globoesporte.com e Futrio.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário