terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Juliano quer dar frutos a Cabofriense

Atleta começou aos 21 anos sua carreira no futebol

Blog Tá em Jogo

Foto: Andréia Maciel (AD Cabofriense)

Depois de 39 atletas em seu plantel, a Cabofriense tem na zaga Juliano, jogador que teve sua carreira inteira no futebol gaúcho, começou sua carreira sem passar por categorias de clube profissional.


- Eu não fiz base, já comecei tarde no futebol com 21 anos, mas sempre atuei mais no sul do país. Sempre fui zagueiro, mas já joguei de lateral-direito e de volante. Prometo muita vontade e garra para a torcida, pois isso nunca pode faltar – afirmou o defensor.

Atuando no futebol paulista e principalmente no sul do país, Juliano de 29 se disse ansioso para jogar o Campeonato Carioca pela Cabofriense e elogiou muito o Estadual do Rio de Janeiro.

- Estou ansioso para atuar no futebol carioca. O que escutamos é que um dos melhores estaduais do Brasil é o do Rio de Janeiro. Não conhecia o professor Húngaro, mas já escutei o pessoal falando muito bem dele. Vou continuar trabalhando para poder tentar achar meu espaço na equipe.


Análise:

Finazzi teve sua carreira iniciada aos 18 anos, parou aos 23 para se dedicar ao curso de Engenharia. Retornou aos 26 anos ao futebol jogando em clubes de expressão do Brasil e isso não é um impencilho para o talento e a competência no esporte bretão. Juliano vem da escola gaúcha de marcação e bom jogo aéreo. Portanto a Cabofriense pode chegar longe no Carioca 2016 com a batuta de Eduardo Húngaro. 

A Cabofriense pega o América em casa, as 19:30 no Correão, pela 1ª rodada do Carioca 2016.

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário