Marcadores

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Éverton pode ir pra China e o time é comandado pelo Luxa

Tianjin Songjiang pode ser o destino do jogador que estava no "Bonde da Stella"


Por Artur Rangel (Tá em Jogo)

Capa da Revista Fox deste mês com desejo do Luxa
Cerveja gelada, uma tarde de terça feira e assim o Bonde da Stella pode parar na China, mas apenas para o meia atacante Éverton. O clube chinês Tianjing Songjiang, da Segunda Divisão chinesa, pretende finalizar a contratação do atleta no máximo até o início da semana que vem. O Tianjin é dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.A proposta oficial na ordem de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 9,5 milhões) chegará às mãos da diretoria rubro-negra nos próximos dias, e o desfecho positivo está na iminência de acontecer.
Vanderlei Luxemburgo e o manager do Tianjin, o também brasileiro Gabriel Skinner, chegaram à China na última terça-feira com o intuito de concentrar esforços na conclusão do negócio e também para planejar a temporada. Além de EvertonA meta do clube é subir para a Série A do Chinesão 2016-2017.
Everton considera os valores interessantes e ficou descontente com a forma como ele e seus companheiros foram tratados - foram afastados no último dia 28, punição que foi interrompida nesta quarta, e ainda sofreram multa de 30% de seus respectivos salários. Sentiu-se desprotegido e manifestou a pessoas próximas que não quer permanecer no Flamengo. Diretores rubro-negros garantem ainda não ter recebido uma oferta no papel, mas admitem que o acerto é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário