Após o empate contra o Americano, o time da Arara pega o Petrópolis fora de casa
Foto: Jonathan Jefferson
|
Foto dos atletas após a vitória em casa contra o adversário direto do G4, o Audax. |
Por Artur Rangel
Na próxima quarta feira ( 31/07), o Araruama pega o Petrópolis, para fechar a sua participação no Carioca A2, pois o Audax venceu no último sábado a equipe do Petrópolis, em jogo atrasado da 4ª rodada pelo placar de 2 a 1, no Estádio Atílio Maroti . No mesmo estádio e contra o mesmo adversário, o Araruama enfrenta seu último compromisso na competição, buscando se consolidar na 5ª colocação e ficando até a frente do América, tido como favorito ao título e pelo investimento em atletas experientes e com passagens por grandes clubes do futebol nacional e internacional.
Foto: Montanha Fotografia
Roy orientando os atletas no CT das Araras O treinador Antônio Carlos Roy avalia os pontos positivos e negativos da campanha da equipe na competição estadual:
" A colocação foi o ponto positivo, brigando até a 10ª rodada pelo G4, só agradecimento, com esse grupo que começou duas semanas antes da competição os preparativos. Então de uma equipe que teve o menor investimento no Carioca A2 e chegar a 5ª colocação na penúltima rodada é algo bastante positivo. Agradecer a equipe, os atletas, a comissão técnica, a estrutura que a diretoria nos colocou a disposição para essa competição que os atletas se doaram ao máximo e tenho muito orgulho do empenho deles. O lado negativo foi a questão dos jogos perdidos ou faltando alguns minutos ou nos acréscimos que nos tiraram pontos importantes. Por exemplo, nos jogos contra o Resende e no jogo contra o Serrano, sendo frustrante pra gente, ou seja, a vitória estava muito perto e acabou com que os 4 pontos que perdemos poderia nos colocar dentro do G4 e, consequentemente, a classificação nas semifinais. O ponto negativo foi esse, perder a classificação na reta final de duas partidas importantes. Mas fiquei muito satisfeito e muito feliz com o desempenho da equipe e espero que no jogo contra o Petrópolis, possamos fechar a participação na competição com chave de ouro, com a vitória e consolidar a 5ª posição, sendo muito importante para o Araruama. Tivemos que ouvir de muitos que iríamos ser rebaixados pra terceira divisão, que tinha a 12ª posição certa e os jogadores tiveram a tranquilidade e a capacidade de reverter a situação e quase conseguir uma classificação inédita para as semifinais da segundona. Agora é jogar contra o Petrópolis fora de casa e fechar bem, tendo muito orgulho desse trabalho." Resume Roy.
Veja a última rodada e a classificação da A2 2024:
Fotos: SEN
Nenhum comentário:
Postar um comentário