Marcadores

domingo, 19 de junho de 2022

Vila Nova vence a Cabofriense /Seven e avança de fase no Brasileirão Série A3

Com gols de Thuanny e Naná, o time capixaba vai enfrentar o Taubaté-SP na próxima fase da competição.

    Foto: Artur Rangel

      Correão recebendo o jogo da Série A3 do Brasileiro Binance 2022

Por Artur Rangel

Pelo jogo de volta do Brasileirão Binance A3 2022, a Cabofriense/Seven jogou com o apoio do torcedor no Estádio Correão, após o empate em 1 a 1 no Espírito Santo, as visitantes venceram pelo placar de 2 a 0, com gols de Thuanny aos 7 da 1ª etapa e aos 41 ainda do 1º tempo Naná ampliou o placar, após o rebite da goleira Day. Agora o foco da Cabofriense/Seven é o Carioca 2022 Feminino, já o Vila Nova FC-ES, enfrenta a equipe do Taubaté-SP.

O treinador Luciano Tadino avaliou a classificação fora de casa:

_ No primeiro jogo tomamos um gol logo no início da partida em casa, no jogo de hoje, jogamos com o intuito de fazer o resultado no 1º tempo e conseguimos fazer logo aos 7 da primeira etapa e ainda ampliamos antes do intervalo, dentro dos 45 minutos iniciais, como falamos com as atletas antes da partida no Correão. Agora é comemorar um pouco e durante a semana ficar no Taubaté-SP, pois é um time mais estruturado e com mais tradição no futebol feminino. Nós estamos começando assim como a Cabofriense/Seven, mas com bastante trabalho, pés no chão e humildade vamos evoluindo o projeto do Vila Nova FC e vamos pro próximo desafio na Série A3.

O treinador da Cabofriense/Seven Júlio Cesar, resumiu a partida de hoje e o foco daqui pra frente da equipe feminina de Cabo Frio, que ainda precisa de mais incentivo para evoluir mais dentro do que tem de estrutura:

_ Nós tomamos dois gols que sentimos bastante, assim a equipe adversária conseguiu a sua vaga para a próxima fase. Fizemos algumas alterações, mas não surtiram o efeito desejado, agora é ficar no que temos pela frente e buscar mais incentivo do comércio local, das empresas que querem colocar a sua imagem no projeto da Cabofriense/Seven, além de buscar mais objetivos não só no Estadual que ano passado conseguimos a 5ª vaga que nos levou a competição nacional, temos plenas condições de jogar de igual pra igual com as 4 grandes equipes femininas do Rio, vamos em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário